ad16
Geral

Kleber Eulálio se reúne com presidentes de Associações de Moradores

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), esteve reunido no fim da tarde desta terça-feira (2), com dezenas de presidentes de associações de moradores da cidade.

A reunião aconteceu no Palácio Coelho Rodrigues e teve como finalidade discutir os problemas relacionados aos respectivos bairros e povoados.

Os presidentes se manifestaram e expuseram as suas principais reivindicações dos seus respectivos lugares, através de um documento, sendo este entregue ao prefeito.

Dentre os pedidos, estão à construção de postos de saúde, quadras esportivas, iluminação pública, atendimento médico, coleta de lixo, calçamento e asfaltamento, dentre outras ações.

O prefeito informou que vai solucionar aqueles problemas que estiverem a alcance e responsabilidade da prefeitura. “Alguns solicitaram a mudança da rede monofásica para a trifásica, mas não é responsabilidade da prefeitura. Não posso fazer”, lembra.

Em relação ao asfalto e calçamento, ele conta que vai fazer em todos os bairros da cidade, porém não terá condição de atender o bairro completo, apenas uma parte. “Todos os bairros terão uma parte resolvida, outra parte será na segunda etapa”, conta.

Na saúde, principalmente no atendimento médico, o gestor informou que esteve reunido com os médicos para melhorar o atendimento no postos de saúde. “Estamos buscando boas condições de trabalho para que o objetivo principal que é levar um bom atendimento a população seja conseguindo”, fala.

Cerca de 20 presidentes compareceram a reunião -Foto: Romário Mendes
Cerca de 20 presidentes compareceram a reunião -Foto: Romário Mendes

A presidente da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários do Piauí (FAMCC) avaliou de forma produtiva a reunião. Segundo ela, todos ficaram satisfeitos, uma vez que todos os bairros serão beneficiados com obras do município. “Cada bairro será contemplado com as reivindicações que apresentamos para o prefeito”, frisou.

Além dos moradores, participaram também da reunião os vereadores Simão Carvalho (PMDB) e Wellington Dantas (PT).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade