ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Kleber Eulálio vai a Brasília atrás de recursos para Picos

Kleber, W. Dias e Alexandre Padilha-Foto: João Paulo Leal

Por João Paulo Leal 

Da Redação 

O prefeito eleito de Picos, deputado Kleber Eulálio (PMDB), está desde ontem, terça-feira, em Brasília (DF), percorrendo gabinetes ministeriais em busca de recursos do Governo Federal para serem investidos no município a partir do próximo ano, quando assumirá o comando do Palácio Coelho Rodrigues.

Na capital federal, Kleber Eulálio esteve reunido com a bancada piauiense no Congresso Nacional, atualmente coordenada pelo senador João Vicente Claudino (PTB-PI). Na oportunidade, o prefeito eleito de Picos solicitou atenção especial para que sejam apresentadas emendas individuais e de bancada ao Orçamento Geral da União, contemplando obras de infraestrutura.

Ainda durante o dia de ontem, Kleber Eulálio esteve reunido em audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na companhia do senador Wellington Dias (PT-PI). O prefeito pediu recursos para melhorias na área da saúde em Picos, já que o setor será uma das prioridades de sua gestão.

Hoje, quarta-feira, Kleber Eulálio continua os contatos com os parlamentares piauienses em Brasília, em especial aqueles que apoiaram sua campanha vitoriosa ao Palácio Coelho Rodrigues, dentre eles os deputados federais Marcelo Castro (PMDB), Osmar Júnior (PCdoB), Jesus Rodrigues (PT), Nazareno Fonteles (PT), Assis Carvalho (PT) e Júlio César (PSD) e os senadores Wellington Dias e João Vicente Claudino.

No final do dia de hoje, o prefeito eleito de Picos, Kleber Eulálio, retorna ao Piauí e amanhã, quinta-feira, dia 29, cumpre agenda parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado, devendo seguir para Picos no final da semana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade