ad16
Geral

Kleber Eulálio viabiliza recursos para calçamento

Prefeito Kleber em visita ao Ministério das Cidades
Prefeito Kleber em visita ao Ministério das Cidades

Por João Paulo Leal

Coordenadoria de Comunicação

O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), esteve em Brasília (DF) ontem, terça-feira, dia 11, para tratar de vários assuntos relacionados à liberação de recursos para o município, sendo que o principal deles trata-se da aprovação de projeto para construção de calçamento na zona urbana de Picos.

Acompanhado do senador Ciro Nogueira, que também é o presidente nacional do Partido Progressista (PP), o prefeito Kleber Eulálio esteve no Ministério das Cidades e lá trataram com o secretário executivo, Carlos Vieira, a liberação de recursos da ordem de R$ 5,5 milhões para pavimentação de ruas em diversos bairros de Picos.

O prefeito Kleber Eulálio saiu da reunião bastante animado, destacando a essencial influência e apoio do senador Ciro Nogueira na questão, visto que o parlamentar dispõe de grande prestígio na Esplanada dos Ministérios, sobretudo no Ministério das Cidades, cujo titular, Aguinaldo Ribeiro, pertence aos quadros do PP.

Kleber Eulálio em companhia do senador Ciro Nogueira
Kleber Eulálio em companhia do senador Ciro Nogueira

“O senador Ciro Nogueira tem se mostrado um grande defensor dos interesses de Picos em Brasília. Estamos confiantes que vamos conseguir aprovar o projeto, garantir esses recursos e assim melhorar consideravelmente o aspecto urbanístico de nossa cidade com mais pavimentação” – declarou.

JOGO

O prefeito Kleber Eulálio, que retornou ontem mesmo ao Piauí, ainda hoje, quarta-feira, estará em Picos para prestigiar o jogo de logo mais às 19 horas, entre o time feminino da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e o time de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. A partida acontecerá no Estádio Helvídio Nunes e vale pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade