Cidade

Kleber Eulálio visita açougue e mercados públicos e fala em reformas emergenciais

[ad#336×280]Durante a manhã deste sábado (12/01) o prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), visitou o Açougue Municipal e o Mercado Público com o objetivo de averiguar qual a situação dos logradouros e providenciar medidas emergências ante os limitados recursos da administração nesse início de ano. Estava em sua companhia os secretários de Desenvolvimento Econômico, Carlos Luís Nunes de Barros; de Agricultura, Manoel Vieira de Barros Lima e de Comunicação, João Paulo Leal.

Prefeito Kléber Eulálio
Prefeito Kléber Eulálio – Foto: João Paulo Leal

De primeiro momento o prefeito disse ter notado que os logradouros precisam de reparos nos banheiros, abastecimento de água e rede de esgoto. “Vamos determinar já na segunda-feira que se faça uma visita a cada um desses logradouros para que sejam tomadas as providências”, declarou.

Sobre as realizações de grandes obras estruturais nesse início de gestão, o prefeito informou que para os grandes empreendimentos, não há possibilidade, mas, a prefeitura deve investir em pequenas obras emergenciais. “Fazer grandes obras não, mas não é possível, por exemplo, o banheiro não ter descarga, então é uma coisa simples que nós temos que fazer”, declarou. Com relação à feira livre, onde também esteve, o prefeito anunciou que o secretário de Desenvolvimento Econômico já se reuniu com os feirantes discutindo medidas que organizem aquele espaço, possibilitando um melhor tráfego de veículos e pedestres.

As obras do mercado do produtor seguem em andamento e Kleber Eulálio informou que tão logo fique pronto o primeiro módulo, ocorrerá a mudança imediata do açougue que historicamente funciona na Avenida Getúlio Vargas. Quanto à mudança da feira, esta se mostra mais complicada e é necessária uma série de reuniões para defini-la.

Encarregado da administração do Açougue Municipal, Francisco Carvalho informou que o prefeito deve providenciar uma pequena reforma no açougue que comporta 40 pontos de venda de carne. Ele informa que a fiscalização do produto segue naturalmente, mas um novo veterinário deve realizar esse trabalho.

Até o fechamento desta matéria, estava prevista na agenda do prefeito Kleber Eulálio uma visita ao Mercado Público do bairro Junco na manhã deste domingo, dia 13, também para averiguar as condições físicas daquele logradouro.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também