ad16
DestaquesGeral

Kleber Eulálio volta a Picos e fala sobre sua recuperação

[ad#336×280]Após sofrer um infarto agudo do miocárdio, o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), retornou à cidade na manhã desta terça-feira (15). O gestor que estava há 25 dias em Teresina cumprindo uma ordem médica chegou por volta das 10h da manhã na cidade.

Pela manhã, o prefeito despachou na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, uma vez que o gabinete do Palácio Coelho Rodrigues está passando por reforma.

Em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o prefeito Kleber Eulálio falou sobre sua recuperação, agradeceu a equipe médica que o atendeu em Picos e Teresina e a população picoense pelo apoio que recebeu nos últimos dias.

“Estou aqui hoje, de volta, reassumindo as minhas funções de prefeito municipal, fiquei afastado alguns dias em seguida licenciei e o vice-prefeito assumiu, eu deveria assumir uma semana atrás, mas tive que fazer alguns exames e a equipe médica achou por bem ficar mais um pouco em Teresina. Recebi os exames neste final de semana e hoje estou retomando os meus trabalhos”, conta o prefeito.

Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes
Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

Ele ressalta ainda que não irá voltar às atividades com a mesma intensidade, mas de forma paulatinamente.

Sobre os fatores o que levou a sofrer o infarto, o prefeito informou que o estresse da vida política foi um dos motivos, mas reitera que não foi o principal motivo e sim outros problemas que se acumularam ao longo da vida.

Cumprindo uma prescrição médica, o gestor terá que fazer algumas dietas daqui pela frente, como fazer atividades físicas, manter o peso, fazer exercícios, regular a alimentação e reduzir a carga de estresse.

Tags

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade