ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Kleber fala de suas propostas em entrevista na TV Picos

Jornalista Jeandra Portela e o candidato Kleber Eulálio-Foto:João Paulo Leal

O candidato da coligação A Mudança Que o Povo Quer, deputado Kleber Eulálio (PMDB), encerrou hoje, dia 24, o primeiro ciclo de entrevistas com os candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues, promovido pela Tv Picos. Na oportunidade ele falou sobre suas propostas para o município caso seja eleito no dia 07 de outubro próximo.

Apresentado pela jornalista Jeandra Portela, o programa especial de entrevista com o candidato Kleber Eulálio foi ao ar às 14 horas, tendo uma hora de duração. De início, Kleber falou de seu desprendimento em deixar a comodidade do cargo de deputado estadual para exercer o mandato de prefeito de Picos, dizendo ainda que aceitou o desafio como a principal missão de sua vida.

Ao abordar os vários temas pré-estabelecidos, Kléber Eulálio destacou que vai melhorar o setor da saúde que, de acordo com ele, está na UTI há muito tempo, citando a humilhação que as pessoas sofrem ao virar a noite numa fila em frente a Secretaria de Saúde para a marcação de uma simples consulta.

O candidato da aliança oposicionista também prometeu reorganizar o trânsito, investir no saneamento, melhorar os salários dos médicos contratados pela Prefeitura, construir o aterro sanitário e acabar com o lixão e ainda implementar políticas de fortalecimento da agricultura familiar, como também promover a recuperação do rio Guaribas, hoje abandonado e servindo de depósito dos esgotos da cidade. No último bloco do programa, Kleber Eulálio também respondeu várias perguntas formuladas pelos telespectadores, através do telefone e e-mail da emissora.

Por João Paulo Leal

Assessoria de Comunicação

Coligação A Mudança Que o Povo Quer

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade