ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeGeralPolítica

Kléber intensifica visitas aos bairros e zona rural

O candidato a prefeito de Picos pela coligação A Mudança Que o Povo Quer, deputado Kléber Eulálio (PMDB), tem intensificado as visitas aos bairros e povoados da zona rural de Picos. Passados os primeiros 30 dias de campanha, ele já esteve nos bairros Centro, São José, Boa Vista, Parque de Exposição, Belo Norte, Paroquial, Morro da Macambira, DNER, Bomba, Paraibinha, São Vicente e Condurú, como também em povoados como Gameleira dos Rodrigues, Angico Branco, Chapada do Mocambo, Estrivaria, Saquinho, Coroatá e outros.

O contato direto com o povo tem sido a principal estratégia do candidato oposicionista, que realiza essas visitas sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, padre José Walmir de Lima (PT) e de lideranças como o ex-prefeito José Néri de Sousa, o deputado estadual José Icemar Néri, o Nerinho (PTB) e ainda dos candidatos a vereador da coligação, formada pelos partidos PMDB, PT, PTB, PSDB, PCdoB, PTC, PTdoB, PSL, PDT, DEM, PSC e PSD.

Nas visitas realizadas nos bairros e povoados, Kléber Eulálio tem se deparado com inúmeros problemas relacionados principalmente à falta de infraestrutura e saneamento básico, ou mesmo com obras abandonadas ou inacabadas, como são os casos de uma escola no povoado Oitis, o posto de saúde do povoado Saquinho, que estão abandonados e uma quadra de esportes no bairro Belo Norte que está inacabada e tomada pelo mato.

Kléber Eulálio tem repetido nos comícios nos bairros já visitados que, caso seja eleito prefeito no dia 7 de outubro próximo, fará uma gestão transparente, onde o povo terá o direito de saber onde e como serão aplicados os recursos públicos. “Nas conversas com o povo tenho percebido a descrença na atual administração e visto o abandono em que a cidade se encontra. Eleito prefeito farei diferente, ouvindo as reclamações e as propostas da população” – garantiu.

 

Kleber em caminhada no Bairros
Kleber em caminhada no Bairros

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade