ad16
Geral

Kleber reúne secretariado e avalia gestão

[ad#336×280]Completando seis meses da sua gestão, o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (1) com todo o seu secretariado. A reunião aconteceu no Auditório da Casa Brasil e teve como finalidade discutir as ações governamentais e avaliar os seis meses da gestão.

Durante o encontro, o gestor apresentou projetos que estão tramitando no governo do estado e federal. Ele ainda anunciou o andamento de algumas obras que serão executadas na cidade, as quais já estão em processo licitatório.

Avaliação  

Segundo Kleber, o encontro foi para avaliar do que foi feito na gestão e as expectativas do que se pretende fazer pela frente. Ele pontua ainda que está satisfeito com o secretariado. “Ninguém consegue fazer tudo aquilo que quer da noite pro dia, temos compromisso e vamos assumir ao longo do mandato. Estou otimista e até o final do nosso mandato vamos trazer para Picos aquilo que prometemos para população”, garante.

Prefeito Kleber, vice Padre Walmir e os secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber, vice Padre Walmir e os secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes

Em relação ao setor financeiro, o gestor informa que as finanças estão equilibradas, contudo a administração atual teve que pagar débitos da gestão passada, deixando as finanças do município em situação desfavorável. “No início do ano tivemos aquelas questões com o INSS e poderíamos estar numa situação melhor”, conta.

Obras

O prefeito falou também de obras que foram e serão executadas no município tanto na zona urbana como na zona rural. Na zona rural, o funcionamento de todos os poços tubulares, conservação das estradas vicinais dos povoados, distribuição de sementes e o Seguro Safra.

Na zona urbana serão retomadas várias obras que estão paradas, como o ginásio poliesportivo do bairro Belo Norte, a cozinha comunitária do Parque de Exposição e o Centro Esportivo do Conjunto Luíza Gomes de Medeiros.

Secretários e coordenadores participaram da reunião-Foto: Romário Mendes
Secretários e coordenadores participaram da reunião-Foto: Romário Mendes

Algumas obras já estão em processo licitatório. Segundo Kleber, foi licitado na semana passada a duplicação da ponte sob o Rio Guaribas e da segunda passagem do rio. O viaduto que será feito no balão da Igrejinha Coração de Jesus o edital de licitação já foi lançado.

Na próxima semana será feito a licitação do asfaltamento dos bairros Boa Vista e Passagem das Pedras, o asfaltamento de Gameleiras ao bairro Belo Norte e de Picos ao Povoado Torrões, seguindo até a Tabatinga.

No mês de agosto será licitada a obra de 20 km de asfalto para o asfaltamento das principias ruas da cidade.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade