ad16
Geral

Kleber reúne secretariado e debate Plano Plurianual

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (13) com o seu secretariado para discutir o Plano Pluri Anual (PPA). O encontro aconteceu no auditório da Casa Brasil.

Na oportunidade, o gestor apresentou aos secretários e coordenadores da gestão “Compromisso com o Povo” o ex-secretário estadual de Planejamento, Sergio Miranda, irá prestar assessoria a Prefeitura para execução do PPA e o orçamento.

Sérgio apresentou o processo de elaboração do PPA, e a importância dele para a administração municipal.

Segundo a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, o PPA será elaborado e construindo com a cara da gestão “Compromisso Com o Povo”.

Reunião aconteceu na Casa Brasil-Foto: Romário Mendes
Reunião aconteceu na Casa Brasil-Foto: Romário Mendes

“O Plano Pluri Anual Será elaborado sob a coordenação da Secretaria de Planejamento e com toda contribuição de cada secretaria, que irão indicar para o PPA os programas que nós devemos executar em Picos durante esses três anos”, conta.

Para o prefeito Kleber, o PPA é de suma importância para a administração municipal e por ser uma área especificamente técnica o gestor trouxe o Sérgio Miranda, que já conhece a área. “Estamos trazendo alguém que conhece e sabe como faz e que sabe fazer bem feito para nos ajudar na elaboração tanto do PPA como do orçamento”, frisa.

Prefeito Kleber falando sobre o PPA-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber falando sobre o PPA-Foto: Romário Mendes

A tarde foi realizada uma oficina com os técnicos de cada pasta da administração municipal para definir as metas e os recursos do Plano Pluri Anual.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade