ad16
DestaquesGeral

Kleber visita terreno onde deverá ser erguido o Centro de Convenções

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), esteve visitando na tarde da última sexta-feira, dia 05, o terreno onde deverá ser construído o Centro de Convenções. O lote de terras fica localizado às margens da Br 316, nas proximidades do povoado Fátima do Piauí, mais precisamente ao lado da obra do novo Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Kleber Eulálio estava acompanhado do empresário Albino Moura, do arquiteto Osvaldo Boaventura Costa e alguns assessores. Assim como fez com o terreno onde está sendo construído o Campus da UESPI, o empresário se dispôs a doar mais uma área de terras de sua propriedade para a construção do centro de convenções.

A obra foi anunciada há alguns dias pelo secretário do Tursimo, deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, que já se reuniu com o prefeito Kleber Eulálio para detalhar o assunto. De acordo com o secretário Nerinho o expressivo potencial para o turismo de negócios e eventos que Picos detém foi determinante para a conquista do centro de convenções, cujo valor apenas da estrutura física está orçado em R$ 7 milhões.

Terreno onde ser construido o Centro de Convenções-Foto: João Paulo Leal
Terreno onde ser construido o Centro de Convenções-Foto: João Paulo Leal

O prefeito Kleber Eulálio declarou à imprensa que essa obra vai dinamizar o setor de eventos de Picos e servirá de apoio para os municípios da região. “Essa obra é fundamental para o dinamismo dos negócios da cidade, a prefeitura tem todo interesse nessa obra e vamos apoiar e acompanhar a construção” – comentou.

Kleber durante visita ao terreno-Foto: João Paulo  Leal
Kleber durante visita ao terreno-Foto: João Paulo Leal
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade