ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Ladrões levam 7 mil em assalto a posto de gasolina em Picos

Arma de fogo
Assaltantes não utilizaram capuz durante a ação

Na madrugada desta segunda-feira (31) cinco homens armados assaltaram um posto de gasolina localizado na BR-316, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. Os homens levaram cerca de R$ 7 mil.

Os assaltantes chegaram ao Posto Corujão em uma picape Strada, cor vermelha, placa não divulgada pela Polícia Militar. Ao anunciar o assalto, os cinco homens renderam e agrediram dois frentistas, em seguida levaram todo o dinheiro do caixa e o que estava em posse dos funcionários do posto, ao todo cerca de R$ 7 mil.

O carro utilizado no crime foi encontrado poucas horas depois em uma estrada carroçal próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Os rastros indicam que os assaltantes abandonaram o carro e fugiram de moto.

As primeiras informações levantadas pela PRF indicam que o carro encontrado foi roubado neste domingo (30), em Teresina. A Polícia Militar foi acionada e está ajudando nas investigações. “O serviço de inteligência está trabalhando, tentando reunir informações”, disse o tenente Emanoel, da Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade