ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Lateral picoense é emprestado pela Chapecoense e vai jogar a Série B

Reserva nos jogos da Chapecoense (SC) na Série A do Brasileirão, o lateral esquerdo chega ao Figueirense para disputar a Série B.  

O Figueirense (SC) anunciou, ontem (6), a chegada do jogador piauiense Roberto Heuchayer, 28 anos. Reserva nos jogos da Chapecoense (SC) na Série A do Brasileirão, o lateral esquerdo chega ao clube para disputar a Série B.

Contratado pela Chapecoense junto ao Santa Cruz (PE) agosto em 2017, o atleta foi emprestado ao Figueirense até o final desta temporada – quando termina também o seu vínculo com a Chape.

Lateral picoense Roberto – Foto: Reprodução

Formado na base do Bahia, o piauiense de Picos também defendeu o Athletico (PR), em 2015, e vestiu a camisa do Londrina (PR) na Série B do ano passado, também em empréstimo feito pela Chapecoense.

Roberto chega ao Figueirense na semana de aniversário do clube, que completa 98 anos na próxima quarta-feira (12).

– Chego em uma semana muito importante, do aniversário do nosso grande Figueira. Para mim, é uma grande honra estar vestindo este manto. Espero dar o meu melhor, pode ajudar e colocar esse grande clube, de camisa pesada, no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A.

Nono colocado da Série B, o Figueirense joga neste sábado (8), fora de casa, com o Oeste (SP). Mas Roberto só deve estar regularizado para estrear na terça-feira (11), contra o Botafogo (SP).

Fábio Lima/Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade