ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

LDO é discutida em Audiência Pública

[ad#336×280]A Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do ano de 2015 foi discutida na manhã desta quarta-feira (9), no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Vereadores, secretários municipais, representantes de comunidades e a população em geral estiveram presentes na audiência. O prefeito Kleber Eulálio (PMDB), abriu o encontro falando da importância da audiência para discutir a LDO.

“A orientação é que a elaboração da LDO seja feita ouvindo os interessados, no caso, a população pela qual se destina os projetos. Para fazer esse orçamento temos que ouvir a sociedade e foi isso que fizemos”, diz o prefeito.

Prefeito Kleber Eulálio participando da audiência-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber Eulálio participando da audiência-Foto: Romário Mendes

Para a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a importância do encontro é a participação popular.

Secretária Oneide Rocha durante a audiência-Foto: Romário Mendes
Secretária Oneide Rocha durante a audiência-Foto: Romário Mendes

Oneide informou que até o final do mandando do prefeito Kleber será feito as audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária.

Prestigiaram a audiência, os vereadores Edílson Carvalho (PTB); Wellington Dantas (PT) e Simão Carvalho (PMDB). O secretário da Agricultura, Manoel Vieira e o coordenador da Defesa Civil, Oliveiro Luz, também participaram do encontro e o pároco da Paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Chiquinho, além da população em geral.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade