ad16
GeralPolítica

Legislativo inicia as sessões ordinárias para o ano de 2012

Câmara Municipal
Sessões ordinárias começaram ontem (09/02).

A Câmara Municipal de Picos reiniciou nesta quinta-feira (09) suas atividades, em sessão especial com a presença do prefeito Gil Marques de Medeiros (PMDB), além de secretários municipais. O presidente  da CMP, Iata Rodrigues (PSB) fez a abertura oficial da sessão ordinária e logo em seguida convidou o Prefeito para a leitura da mensagem oficial do Poder Executivo.

Em seu discurso, Gil declarou como marca maior da sua administração o equilíbrio financeiro. “Até agora consegui manter as fianças da prefeitura equilibradas e espero entregar ao meu sucessor ou sucessora, quem sabe, uma prefeitura com uma saúde financeira perfeita, com o pagamento dos funcionários e fornecedores sem atrasos, permitindo que não haja solução de continuidade na administração pública”, afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito destacou como uma das prioridades para 2012 o saneamento básico em Picos. Segundo ele, será iniciada em breve a ampliação da rede de esgotos da cidade, atendendo os bairros Junco, Exposição, São José, Passagem das Pedras, Boa Vista e Centro.

Após a mensagem do executivo, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues se mostrou otimista para o ano legislativo e falou das expectativas para 2012. “Sempre o presidente da câmara no último ano do mandato ele tem um desafio em dobro que é manter a casa em ordem, produzindo sem que a interferência das eleições diminua o rendimento da câmara municipal. Nós estamos ouvindo do prefeito a proposta para 2012, nos agrada muito saber que a intenção do prefeito é ainda concluir em seu mandato todo o saneamento da cidade, além da construção do novo mercado público”, destacou o Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Estiveram presentes à primeira sessão ordinária deste ano os vereadores Iata Rodrigues (PSB), Antônio Afonso (PP), Manoel Vieira (PMDB), Edilson Carvalho (PTB), Titico Barbosa (PP), Zé Luis (PSB) e Rinaldinho (PSB). Justificaram ausência os vereadores Chico de Chicá (PMDB), Hugo Victor (PMDB) e Diógenes Medeiros (PPS).

 ASCOM
Ruthy Costa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade