ad16
GeralPolíticaVera Mendes

Leonardo Maia promove 1º comício da campanha

Leonardo Maia.jpg
Leonardo Maia.jpg

O candidato a prefeito de Vera Mendes pela coligação PSB, PSD e PP, médico Leonardo Fonseca Maia, realizou na tarde e noite do último domingo, dia 19, o primeiro comício de sua campanha rumo à Prefeitura de Vera Mendes. O evento aconteceu no povoado Sítio do Meio, distante mais de 30 km da sede do município.

Participaram do primeiro comício de Leonardo Maia o seu candidato a vice-prefeito, o vereador José Neto de Sousa, o Dezim, como também o prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia (PP), o deputado estadual e secretário de Mineração, Cláudio Tadeu Maia, o prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia (PSB), além dos candidatos a vereador da coligação: Noemio Vera, Airton Damata, Mirlene de Titico, Benoni Sousa, Nelton Silva, Ernesto Martinho, Joaquim de Nelito, Chico Velho e Antônia Noêmia (Toinha). Os candidatos a prefeito e vice de Itainópolis, José Maia Filho (Mainha) e Alexandre Maia, também marcaram presença.

Em seu pronunciamento aos correligionários presentes, o prefeito Zé Maia disse que os candidatos à sua sucessão, Leonardo e Dezim, são os nomes ideais para continuarem seu trabalho. O prefeito lembrou das realizações de governo, principalmente nos setores de abastecimento d’água, energia elétrica e estradas.

O candidato Leonardo Maia agradeceu o apoio de seus correligionários e demonstrou confiança na vitória, sobretudo pela presença na campanha de candidatos leais, honestos, comprometidos com o município.

Por  João Paulo leal

Leia Também