ad16
DestaquesGeralMarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Liberada votação para Miss Marcolândia 2021; segue até dia 27

Prefeito premiará vencedora com quantia em dinheiro.

A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através da Secretaria de Cultura, decidiu resgatar uma tradição antiga que há muitos anos havia sido perdida: o Miss Marcolândia 2021.

O concurso de beleza foi criado na primeira administração do pai do atual gestor do município, o ex-prefeito Lafaiete Castro, que também foi o primeiro a administrar a cidade, entre os anos 1993 e 1996.

A Prefeitura Municipal decidiu retomar a tradição que, este ano, além de escolher a Miss Marcolândia 2021, a premiará com uma quantia em dinheiro, faixa, coroa e a tornará representante da cidade em outros concursos a nível regional, estadual e, também, atuará como garota propaganda de ações institucionais.

Participam do concurso as jovens:

  • Emilly Smirna, 19 anos;
  • Yrgila Modesto, 17 anos; e
  • Layane Oliveira, 19 anos.

As votações iniciaram nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 27 de abril. A apuração ocorre no dia 28. Já a divulgação do resultado acontece no dia seguinte, 29 de abril, aniversário de Marcolândia. (Clique aqui e vote na sua preferida!)

O Miss Marcolândia é um evento que, enquanto esteve em vigência, era esperado por toda a população marcolandense, e que sempre movimentou o município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade