ad16
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Licenciatura em Educação do Campo 2015 oferta 240 vagas para 2015. Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo 2015 destinado ao preenchimento de 240 (duzentas e quarenta) vagas, no curso de Licenciatura em Educação do Campo, ofertadas pelo Programa de Apoio às Licenciaturas em Educação do Campo – PROCAMPO/UFPI.

O processo seletivo está destinado a pessoas que tenham concluído o ensino médio, ou estejam em fase final de conclusão, e graduados em qualquer área do conhecimento em cursos tecnológicos e/ou bacharelado, que não possuem formação em nível superior, na modalidade de licenciatura, e que estejam enquadradas em pelo menos um dos requisitos especificados no edital.

Campus da UFPi em Picos
Campus da UFPi em Picos

Serão oferecidas 240 (duzentas e quarenta) vagas a serem preenchidas pelos candidatos com melhor desempenho no Processo Seletivo para o curso de Licenciatura em Educação do Campo 2015.1 distribuídas nos campus de Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus.

A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 29/04/2015 até às 23h59 min do dia 15/05/2015, observado o horário local.

Mais informações e edital: http://copese.ufpi.br/copese2/materias/index/mostrar/id/13747

Ascom

Etiquetas

Um Comentário

  1. Thanks for your post. One other thing is individual states in the United states of america have their own laws that will affect people, which makes it very hard for the our elected representatives to come up with a different set of recommendations concerning home foreclosure on people. The problem is that a state provides own legislation which may have impact in a negative manner in relation to foreclosure plans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade