ad16
ItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Lideranças políticas de Itainópolis discutem segurança pública do município com o Comandante Geral da PM

Prefeito Miguel Rodrigues cobrou o aumento do efetivo policial além da disponibilização de mais viaturas com vistas no melhoramento do monitoramento policial.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, João Batista, e dos 9 (nove) Vereadores do Município, cumpriram agenda na Capital Teresina na manhã desta quinta-feira (16), e foram recebidos pelo Comandante Geral da PM Cel. Lindomar Castilho.

Na ocasião, as lideranças discutiram a segurança pública de Itainópolis.

Consternado com o assalto a um correspondente bancário do Bradesco e a tentativa de assalto a casa lotérica do Município na última quinta-feira dia, 09 de dezembro, o prefeito Miguel Rodrigues cobrou o aumento do efetivo policial além da disponibilização de mais viaturas com vistas no melhoramento do monitoramento policial.

Estiveram presentes o Prefeito Miguel Rodrigues, o Vice Prefeito João Batista, o Presidente da Câmara o Vereador Sandegy, o Assessor Dr. Moisés Jr, o Deputado Estadual Nerinho, Vereadores: Marcelo Peba, Nicael Lima, Miqueias Oliveira, Remédios Santos, Elvis Presley, Erivan Osmundo, Claudenor Santos e Sebastião Evangelista.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.