ad16
AcauãDestaquesJacobina do PiauíMunicípiosPolíticaTodas as Notícias

Lideranças políticas expressivas de duas cidades aderem ao grupo político de Aldo Gil

Aldo Gil de Medeiros, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, avança na conquista por adesões ao seu grupo político.

Nesta sexta, 24 de junho, Aldo Gil, PP, anuncia a chegada de lideranças fortes de Acauã e Jacobina.
Acauã. Conquistando cada vez mais o respeito e apoio de lideranças da oposição, Aldo Gil comemora a chegada ao seu grupo do Ex-Vice-Prefeito Juninho, e da ex-vereadora, Francisquinha, parlamentar bastante experiente, que inclusive concorreu à prefeitura de Acauã no último pleito municipal. Ambos muito bem votados e com grande representatividade na cidade.
Jacobina do Piauí

Além dessas expressivas lideranças de Acauã, Aldo Gil também contabiliza a chegada de lideranças politicas fortes da cidade de Jacobina: a ex-Prefeita Mocinha, e o ex-Prefeito Evangelista Almeida.
Pé na estrada

Francisquinha e Juninho. Acauã.

Esses políticos que detém longa experiência tanto parlamentar como administrativa no executivo municipal, fortes nas oposições dentro de seus municípios, agora seguem o ex-Secretário de Saúde de Picos, que demonstra muito fôlego político e densidade eleitoral para seguir sua maratona pelo Estado.

Evangelista e Mocinha – Jacobina

Certo é que o grupo político de Aldo Gil tem se tornado cada vez mais denso, o que mostra que o jovem, filho do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, PP, tem acelerado o pé na estrada em busca, tanto de conhecer as principais urgências e reinvindicações dos piauienses, como, também, apresentar sua plataforma política e engrossar as fileiras das oposicões no Piauí.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.