ad16
Agenda CulturalCidadeClassificadosEntretenimentoGeralTodas as Notícias

Lions Clube de Picos elege nova diretoria para biênio 2021/2022

Benoni Antônio de Sousa assume a presidência no lugar de Agamenon Martins de Deus

O empresário, Benoni Antônio de Sousa, foi aclamado como o novo presidente do Lions Clube de Picos durante assembleia geral extraordinária realizada na noite da última quarta-feira, dia 14 de abril. O evento para a escolha da nova diretoria ocorreu na Sede da Casa do Leão, em uma Cerimônia restrita e atendendo a todos os protocolos de ordem sanitária impostos pelos órgãos de saúde competentes.

Benoni Antônio de Sousa assume a presidência no lugar de Agamenon Martins de Deus, que durante o tempo em que esteve à frente da entidade, promoveu diversas campanhas e ações solidárias que beneficiaram diversas comunidades carentes de Picos e região.

O novo presidente, Benoni Antônio de Sousa, elogiou o trabalho dos presidentes anteriores e destaca que presente realizar uma gestão com muito trabalho e transparência, mobilizando todos os Leões e Domadoras e sociedade picoense na promoção de campanhas e ações solidárias.

A nova Diretoria do Lions Clube de Picos:

Presidente: Benoni Antônio de Sousa

Vice-presidente: Francisco Jurani de Carvalho

Secretário: Leonardo Maia

Tesoureira: Ana Lúcia

Assessor de Marketing: Raí Silva Junior

Coord. LEO: Agamenon Martins

Diretora Social: Vanilda Martins

GST: Celina

GLT: J Francisco Jurani de Carvalho

As. associado GMT: Mury Campos.

O Lions Clube internacional é um clube de serviço presente em mais de 200 países, hoje com mais de 1,4 milhão de associados no mundo, o clube atende causas humanitárias e realizam projetos voluntários constantemente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade