ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Lixo hospitalar é descartado irregularmente em Picos

O material é encontrado com frequência pelos garis em vários pontos do município.

Materiais hospitalares estão sendo descartados irregularmente na cidade de Picos. O material é encontrado com frequência pelos garis em vários pontos do município.

Os garis encontram medicamentos, seringas usadas, luvas e outros itens hospitalares, que são deixados, em meio aos outros resíduos, de forma irregular.

Lixo hospitalar descartado irregularmente em Picos

O secretário de Serviços Públicos, Marion Pereira, pede a colaboração dos moradores para que não descarte o lixo hospitalar junto com outros resíduos. “Pedimos a colaboração dos moradores, que na hora de descartar os lixos para que os mesmo não coloquem objetos cortantes e nem hospitalar misturados com os lixos orgânicos. E que no caso os objetos de vidro sejam colocados dentro de uma garrafa pet para não prejudicar a saúde dos garis”, orientou.

Marion pede ainda que na residência de algum morador infectado pelo novo coronavíus o lixo seja colocado em um local separado dos demais e identificá-lo com uma fita vermelha.

Secretário de Serviços Públicos, Marion Pereira

Coleta regularizada

O secretário informou que devido a problemas mecânicos nos coletores, a coleta de lixo atrasou em alguns locais na cidade. Mas já está sendo regularizada. “A coleta da zona urbana já está totalmente em dias e uma parte também da zona rural. O mais breve possível será regularizada em todo o município”, disse.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade