ad16
GeralTodas as Notícias

Loja Clímax lança promoção para clientes que comprarem sistema de segurança

Os altos índices de violência no Piauí tem provocado temor na população. Segundo dados do Mapa da Violência nos últimos dez anos, o número de homicídios no Estado teve um aumento de 246,6%. A onda da criminalidade é ainda mais preocupante se levarmos em consideração assaltos e furtos, que tem como principais vítimas o comerciante e a dona de casa.

As autoridades de segurança orientam que as pessoas devam se municiar de equipamentos de segurança, como câmeras de monitoramento, para coibir a ação dos criminosos.

img_1490

A cidade de Picos já conta com uma loja especializada na venda, instalação e manutenção de sistemas de segurança, a Clímax. A empresa dispõe de câmeras que capturam imagens em HD, com capacidade de gravação por até 90 dias sem interrupção, além de centrais de alarme que são acionadas por aplicativo ou mensagem via celular, em qualquer lugar do mundo.

Em se tratando das centrais de alarmes fabricadas pela Intelbras, marca-conceito do segmento, as mesmas apresentam tecnologia de ponta e são sensíveis ao movimento. Assim qualquer movimentação atípica no interior do ambiente, a central de alarme será acionada, e mensagens são enviadas diretamente ao aplicativo ou por mensagem para o usuário do sistema.

“Uma linha para clientes que procuram por confiabilidade com alto desempenho, mas priorizam o custo-benefício. Produto de fabricação 100% nacional, de fácil operação e com várias possibilidades de interação com o cliente”, explicou Ceiça Santos, proprietária da Climax.

img_1503

Outro equipamento que pode coibir ações criminosas e oferecer maior segurança ao receber visitas em casa, por exemplo, é o videoporteiro da Intelbras. O videoporteiro encaminha a chamada para o celular, assim mesmo quando não se está em casa. O produto ainda permite que você veja a visita e converse com ela de qualquer lugar.  No município, esta era uma das práticas comuns dos assaltantes ao acionarem à campainha e se fazerem passar por entregadores de pizza, ou recorrerem a outros disfarces. Com o videoporteiro esta é abortada, pois o proprietário do imóvel pode acompanhar quem aciona à campainha.

img_1494Promoção imperdível

Pensando na grande procura pela compra de sistemas de segurança, a loja Clímax está com uma grande promoção para os clientes que fecharem orçamento do produto. Na aquisição de qualquer sistema de segurança, o cliente ganhará dois acessos remotos gratuitos.

Para quem deseja conhecer mais sobre os equipamentos de segurança disponíveis na Clímax e participar da promoção, a loja fica localizada na Rua Frei Ibiapina, nº 367, no bairro Bomba.

IMG_1367

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também