ad16
DestaquesGeralPolícia

Loja de informática é assaltada na Rua do Cruzeiro

Prateleiras ficaram vazias - Foto: Maria Moura

A G2 Informática, loja de suprimentos e manutenção de equipamentos de informática localizada na Rua do Cruzeiro, Centro de Picos, foi assaltada por volta das 10h40 desta quinta-feira (19). Três homens armados disfarçados de clientes renderam funcionários e fizeram um verdadeiro arrastão dentro do estabelecimento.

Inicialmente, ainda como clientes, os suspeitos procuraram créditos telefônicos de uma operadora de celular, em seguida passearam pelas prateleiras da loja, e então anunciaram o assalto.

Com uma arma de fogo, ameaçaram os funcionários por cerca de quatro minutos, tempo estimado em que permaneceram no local. O prejuízo total ainda não foi calculado, mas, de acordo com uma funcionária, foram levados cinco aparelhos celulares, cerca de R$ 700,00 e quase toda a mercadoria exposta.

Antes de fugirem os suspeitos ainda trancaram os cinco funcionários em uma sala, sempre os ameaçando de morte. Sem telefone e presos, eles utilizaram a Internet para entrar em contato com familiares e pedir socorro.

"Arrastão" durou cerca de quatro minutos - Foto: Maria Moura

Os três suspeitos não foram reconhecidos, mas, segundo as vítimas, trata-se de dois homens — dois negros e um moreno — com idade aparente entre 25 e 28 anos. O terceiro pode ser menor de idade.

Os suspeitos fugiram a pé levando uma mochila com a mercadoria roubada. A polícia investiga o caso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade