ad16
DestaquesTodas as Notícias

Loja Maçônica Hermano Costa Araújo empossa diretoria

Foram empossados Germano Santos, como Venerável; Assis Rocha, como 1° Vigilante e Glauber Silva, como 2° Vigilante.

Aconteceu na noite da última terça-feira (05/06) a Grande Sessão Magna de Instalação e posse da nova diretoria da Loja Simbólica Hermano Costa Araújo, N° 39, do Oriente de Picos.  Eleitos no processo eleitoral realizado no dia 08 de maio foram instalados e empossados Germano Santos, como Venerável; Assis Rocha, como 1° Vigilante e Glauber Silva, como 2° Vigilante.

Germano Santos, que sucede Dário Cipriano como venerável, foi empossado para dirigir a Loja Hermano Costa Araújo pelos próximos dois anos. O mandato da nova diretoria se encerra no final do primeiro semestre de 2020.

A Sessão de posse contou com uma grande presença de obreiros do quadro da Hermano Costa e de irmãos de oficinas amigas que fizeram questão de enviar representantes para participar da cerimônia. Estavam representadas através de seus veneráveis as Lojas: “Frei Caneca”, “Arte Real Picoense”, “Loja Cavalheiros Valencianos” e “Segredo, Força e União Picoense”. 

Após a instalação e posse dos novos administradores foi oferecido um jantar no salão de banquetes da loja com direito a música ao vivo com Alvino luz e Dell Music. 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também