ad16
DestaquesPolícia

Loja picoense divulga imagens de assaltantes em rede social

Assalto Cristal Modas
Imagem dos assaltantes foram postadas no Facebook

A loja Cristal Moda divulgou imagens da dupla acusada de praticar o assalto ao estabelecimento na tarde da última quinta-feira (29). Até o momento a polícia realiza diligências na tentativa de identificar e localizar os dois homens.

A publicação foi postada na página da loja na rede social Facebook e até o fechamento desta matéria 37 pessoas já haviam curtido as imagens, e 43 as compartilharam entre seus amigos.

Além das fotos, o responsável pelo perfil pede que quem tenha alguma informação que possa ajudar na resolução do caso entre em contato com o comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, pelos telefones (86) 8851-2348/9921-7744, ou com o delegado regional da Polícia Civil de Picos, Everton Férrer, pelos telefones (86) 8802-6708/(89) 3422-6443.

Imagens registradas pelo circuito interno de segurança - Foto: Cristal Moda
Imagens registradas pelo circuito interno de segurança - Foto: Cristal Moda

O crime

A loja Cristal Moda, localizada no Centro de Picos, foi assaltada por volta das 15h30 da última quinta-feira (29). Na ocasião, dois homens com armas de grosso calibre adentraram o estabelecimento, renderam seis funcionários e um cliente, levando apenas jóias e relógios. Apesar das armas, ninguém foi ferido pela dupla.

O valor estimado dos objetos levados não foi divulgado. A polícia investiga o caso e, informações preliminares dão conta de que, pela forma de atuação, os dois homens não são da macrorregião de Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade