ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Londrina acerta contratação de atacante picoense do Náutico

O Londrina acertou o empréstimo do atacante picoense João Paulo, do Náutico, para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time pernambucano, Alexandre Faria. O jogador chega ao Tubarão por empréstimo até o fim da temporada e deve ser apresentado na próxima semana.

– É um jogador jovem, de velocidade, tem um bom drible e uma boa bola parada. Ele vinha sendo utilizado, mas acabou sofrendo uma torção no tornozelo, ficou fora e perdeu espaço. Com isso, decidimos emprestá-lo, para que ele tenha sequência – comentou Alexandre Faria.

Jogador João Paulo -Foto: Rômulo Alcoforado
Jogador João Paulo -Foto: Rômulo Alcoforado

O reforço do Londrina tem 20 anos e foi formado nas categorias de base do Náutico. João Paulo chega recomendado pelo técnico Claudio Tencati, que aguarda a chegada de mais um atacante para a disputa do Campeonato Paranaense. Atualmente, o treinador tem como opções para o setor os jogadores Bruno Batata, Wellisson, Paulinho Moccelin e Quirino.

João Paulo, que é filho do ex-jogador Naty, jogou no ano passado pela Sociedade Esportiva de Picos. O jogador disputou o Campeonato Piauiense da Segunda Divisão pelo Zangão e foi vice-campeão.

Fonte: Globoesporte

Edição: Romário Mendes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade