ad16
DestaquesPolícia

Loteria é assaltada no centro de Picos

Arma de fogo - homicídio
Maioria dos crimes são cometidos com arma de fogo - Foto: Reprodução

A casa lotérica ‘Loteria da Sorte’, localizada na avenida Getulio Vargas no centro de Picos foi assaltada por volta das 17: h30min da tarde desta sexta-feira (02/03). Três homens fortemente armados, fecharam os portões da loteria e anunciaram o assalto, levando dinheiro inclusive dos clientes que estavam na fila.

A casa lotérica assaltada pertence ao empresário Sá Urtiga Neto que não estava no estabelecimento comercial no momento da ocorrência, obtendo a informação por telefone dada pela sua esposa, a empresária Damarcia.

Segundo informações de uma cliente que pediu para não ter seu nome não fosse divulgado, um dos assaltantes estava na fila normalmente como qualquer cliente, quando de repente entraram mais dois homens armados e fecharam a casa lotérica, praticando o assalto.

Segundo um irmão da empresária, dois assaltantes ficaram com as armas apontadas para os clientes enquanto o terceiro fazia o arrastão e foi até o cofre do estabelecimento comercial pegar o dinheiro. De acordo com ele, o movimento da lotérica era grande porque era dia de pagamento e tinha muito dinheiro, mas os ladrões não conseguiram levar o volume maior que estava em outro lugar escondido. Ele informou ainda, que as câmeras da loteria não estavam funcionando, o que poderá dificultar a identificação dos ladrões.

A polícia militar se dirigiu até a casa lotérica, mais a única informação colhida até o momento é de que se trata de três homens e eles conseguiram fugir em um veículo Siena, modelo antigo de cor verde.

Com informações do AgoraEd

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade