ad16
DestaquesTodas as Notícias

Lotes do Parque Industrial de Picos são regulamentados

Os documentos já estão registrados em  cartório e os lotes já foram divididos para cada empresa. 

A Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, regulamentou os lotes do Parque Industrial de Picos. Os documentos já estão registrados em cartório e os lotes já foram divididos para cada empresa.  

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Padre Walmir Lima declarou que a regulamentação traz vários pontos positivos para os investidores e o município. Primeiro no que diz respeito a tranquilidade, a instabilidade e a segurança para os investidores poderem investirem mais em seus negócios, no que diz respeito a possibilidade desses investidores fazerem empréstimos para aumentarem seus negócios e no que diz respeito a geração de renda e empregos para o município”, destacou.  

Regulamentação do Parque Industrial de Picos – Foto: Romário Mendes

Padre Walmir informou ainda que o anseio da administração é trazer empresas para que auxiliem a prefeitura no trabalho do aterro sanitário. “Nos ajudem no uso do lixo produzido em Picos, são toneladas e mais toneladas diárias, mas também aumenta nosso compromisso e responsabilidade em trabalhar com uma coleta seletiva, ajudando para que de fato esse lixo seja reaproveitado”, disse.  

Segundo o chefe do executivo municipal, a legalização do Parque Industrial irá atrair mais investidores, empresas e mais renda e emprego 

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

O empresário Raimundo filho afirmou que o Parque Industrial só vem a somar, principalmente com a geração de emprego para as pessoas. “No local existem algumas pessoas lá instaladas, mas, que tem muitas dificuldades financeiras porque a parte de financiamento não se traduzia em coisas palpáveis, pelo único sentido de que não se existiam o físico da escritura do imóvel e com isso agora depois de tanta luta a gente vai conseguir instalar realmente o Parque Industrial de Picos”, comemorou.  

O Parque Industrial de Picos fica localizado no Conjunto Waldemar de Moura Santos, mais conhecido como bairro Pantanal.

 

 

Tags

Leia Também

Publicidade