ad16
GeralPolítica

Luciano Nunes ao deixar presidência do PSDB afirma que é soldado do partido

Marden Meneses é o novo presidente estadual do PSDB - Foto: Ascom
Marden Meneses é o novo presidente estadual do PSDB – Foto: Ascom

O deputado estadual Luciano Nunes, depois de quatro anos à frente da direção estadual do PSDB, deixa a presidência do diretório regional da sigla, que será comandada agora pelo tucano Marden Menezes. A eleição da nova presidência aconteceu no último sábado, na convenção estadual do partido. Luciano Nunes ocupa agora o cargo de 1º vice-presidente da executiva estadual.

O deputado tucano, que agora ocupa o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, na sua despedida do caro agradeceu correligionários, lideranças e afirmou que os quatro anos  em que esteve dirigindo o partido foi um período rico e muito gratificante.

“Esta experiência de comandar um partido em nível estadual foi muito enriquecedora para a minha vida política. Fazer política é uma luta muito dura e difícil manter um partido unido, mas procurei dar o meu melhor. E nesta convenção demos provas de que o partido tem maturidade e que sabe dialogar. Recebemos políticos de diversos partidos políticos, inclusive do partido que temos as maiores divergências, como o PT, aqui representado pelo deputado Fábio Novo”, afirmou.

Luciano Nunes fez elogios ao novo presidente da sigla e disse que o deputado Marden tem méritos e garra para continuar fortalecendo o partido no interior do Estado. “Sou um soldado do PSDB e continuarei trabalhando junto com o deputado Marden Menezes para o desenvolvimento do nosso Estado, para que possamos dar melhores condições ao nosso povo”, destacou.

O deputado Marden Menezes afirmou que tem uma relação de confiança e de irmandade com Luciano Nunes e que é uma satisfação e uma honra sucedê-lo na presidência da executiva estadual do partido. O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, também fez elogios a performance de Luciano à frente do PSDB. “Luciano Nunes é um jovem deputado que fez um brilhante trabalho pelo PSDB”, disse Sílvio, que é vogal na direção do partido.

A convenção estadual do PSDB foi bastante prestigiada e contou a presença de  representantes dos partidos PMDB, DEM, PSB, PSD, PTB, PRP, PDT, PP, PV, PPS, PSC e PT do B.

Fonte: Ascom

Etiquetas

3 Comentários

  1. Another thing I’ve really noticed is always that for many people, bad credit is the response to circumstances beyond their control. By way of example they may be really saddled by having an illness so they really have high bills going to collections. Maybe it’s due to a job loss or maybe the inability to work. Sometimes divorce or separation can really send the financial circumstances in an opposite direction. Thank you for sharing your thinking on this blog site.

  2. Thanks for another great post. The place else may just anybody get that kind of information in such an ideal method of writing? I have a presentation next week, and I’m at the look for such info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade