ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Luciano Nunes ao deixar presidência do PSDB afirma que é soldado do partido

Marden Meneses é o novo presidente estadual do PSDB - Foto: Ascom
Marden Meneses é o novo presidente estadual do PSDB – Foto: Ascom

O deputado estadual Luciano Nunes, depois de quatro anos à frente da direção estadual do PSDB, deixa a presidência do diretório regional da sigla, que será comandada agora pelo tucano Marden Menezes. A eleição da nova presidência aconteceu no último sábado, na convenção estadual do partido. Luciano Nunes ocupa agora o cargo de 1º vice-presidente da executiva estadual.

O deputado tucano, que agora ocupa o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, na sua despedida do caro agradeceu correligionários, lideranças e afirmou que os quatro anos  em que esteve dirigindo o partido foi um período rico e muito gratificante.

“Esta experiência de comandar um partido em nível estadual foi muito enriquecedora para a minha vida política. Fazer política é uma luta muito dura e difícil manter um partido unido, mas procurei dar o meu melhor. E nesta convenção demos provas de que o partido tem maturidade e que sabe dialogar. Recebemos políticos de diversos partidos políticos, inclusive do partido que temos as maiores divergências, como o PT, aqui representado pelo deputado Fábio Novo”, afirmou.

Luciano Nunes fez elogios ao novo presidente da sigla e disse que o deputado Marden tem méritos e garra para continuar fortalecendo o partido no interior do Estado. “Sou um soldado do PSDB e continuarei trabalhando junto com o deputado Marden Menezes para o desenvolvimento do nosso Estado, para que possamos dar melhores condições ao nosso povo”, destacou.

O deputado Marden Menezes afirmou que tem uma relação de confiança e de irmandade com Luciano Nunes e que é uma satisfação e uma honra sucedê-lo na presidência da executiva estadual do partido. O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, também fez elogios a performance de Luciano à frente do PSDB. “Luciano Nunes é um jovem deputado que fez um brilhante trabalho pelo PSDB”, disse Sílvio, que é vogal na direção do partido.

A convenção estadual do PSDB foi bastante prestigiada e contou a presença de  representantes dos partidos PMDB, DEM, PSB, PSD, PTB, PRP, PDT, PP, PV, PPS, PSC e PT do B.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade