ad16
MunicípiosSantana do PiauíTodas as Notícias

Lucineide Rocha assume presidência do Conselho Tutelar de Santana do Piauí

Eleição para presidente foi logo após a posse dos conselheiros

Após a posse dos cinco conselheiros tutelares de Santana do Piauí para o quadriênio 2020/2024, na manhã desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal, os mandatários promoveram uma eleição interna para definir a diretoria neste ao de 2020, confirmando Lucineide da Silva Rocha como presidente. Ela recebeu três dos cinco votos. O vice-presidente será Fábio Moura e a secretária-geral Ana Clara Araújo Leal. Karoliny Leal Moura e Jailson Veloso Lacerda completam a equipe do Conselho Tutelar.

Lucineide, que foi reeleita para o Conselho Tutelar, já assumiu o cargo de presidente no ano de 2018. Ela agradeceu a confiança da população santanense que lhe confiou esse segundo mandato. “Agradeço primeiramente a Deus, à minha família, amigos e apoiadores do meu trabalho, e a cada um dos santanenses que me elegeram para ocupar esse cargo de grande relevância na vida de nossas crianças”, comentou a presidente.

Presidente do Conselho Tutelar de Santana do Piauí, Lucineide da Silva Rocha

Lucineide garantiu ainda que trabalhará com o mesmo afinco nos próximos quatro anos para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de Santana do Piauí. Ela informou que dentre os principais desafios estão a desestrutura de algumas famílias do município, que carecem de muito apoio, e o consumo de álcool e drogas pelos adolescentes.

A eleições gerais para o Conselho Tutelar aconteceram no dia 06 de outubro de 2019, mobilizando a população de Santana do Piauí. O Conselho Tutelar do município fica endereçado na Rua Santa Maria. Os conselheiros atendem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 14h às 17h. Nos finais de semana dois conselheiros ficam incumbidos do plantão. A população também pode entrar em contato por telefone, através do número: (89) 988177113.

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade