DestaquesTodas as Notícias

Mãe de “Pé de Pato” cobra respostas da causa da morte do filho

anuncio17 UNIFSA
Maria Irene Félix, mãe do ex-presidiário Francisco de Assis Felix, 29 anos, mais conhecido como “Pé de Pato”, que foi encontrado morto no dia 04 de janeiro,  procurou a Delegacia Regional de Picos, em busca de esclarecimentos sobre as causas da morte do filho. Apesar das suspeitas da vítima ter sofrido um infarto, Maria Irene Félix acredita que o filho possa ter sido assassinado.
A mesma reside na cidade de Carolina, no Estado do Maranhão, e está há poucos dias na cidade de Picos. Ela relata que foi até o local onde o corpo foi encontrado, em uma casa abandonada na Rua São Sebastião, Centro da cidade, e que encontrou objetos femininos, como batom.
“Me disseram que uma mulher foi vista lá na casa. Uns dizem que foi infarto, mas eu quero uma reposta. Eu não cheguei a ver meu filho, mas disse que o mesmo tinha queimaduras, que teria sido queimado. Ele pode ter sido morto”, disse chorando a mãe.
Local onde o corpo foi encontrado - Foto: RiachaoNet
Local onde o corpo foi encontrado – Foto: RiachaoNet
Maria Irene Félix viveu um drama parecido há quase um ano quando também perdeu sua filha, que não teve a identidade revelada. A mesma foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Araguaína, no Estado de Goiás, com sinais de espancamento, e degolada. Até hoje segundo explica a mãe ninguém foi preso, e o crime continua sem ser solucionado.
“Nunca teve justiça para minha filha, ela tinha 30 anos e deixou três filhos. Mas até agora ninguém foi preso”, disse Maria Irene Félix.
12506797_1109952009015941_267946893_n
O laudo cadavérico que apontaria as causas da morte de “Pé de Pato”, ainda não foi divulgado. O corpo de Pé de Pato foi enterrado em um cemitério, no povoado Aroeiras do Matadouro, onde reside familiares.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.