ad16
PolíciaSimões

Mãe e filha foram baleadas na porta de casa em Simões

Policiais militares de Simões - Foto: Divulgação
Policiais militares de Simões - Foto: Divulgação

O município de Simões, localizado a 130km de Picos, viveu momentos de pura violência. O fato aconteceu na noite deste domingo (11), onde segundo informações de testemunhas, dois homens usando capacete e pilotando uma moto não identificada, pararam em frente à casa de Maria Alvenir, na avenida Clementino Coelho, e dispararam várias vezes em direção à dona de casa e à filha que estavam na porta de casa. Depois da ção, os bandidos fugiram do local em direção à estrada que dá acesso a cidade de Padre Marcos.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal Zuca Batista (HMZB). Maria Alvenir da Silva Reis, de 34 anos, foi atingida com dois disparos na região femural direita e um disparo na região tibial direita. A menor A.R.S. de 13 anos, foi atingida com um disparo na região axilar posterior esquerda, e segundo o médico Dr. Francisco Batista, teve hemorragia interna.

Após passar por procedimentos iniciais, mãe e filha foram levadas para Picos onde serão avaliada por uma equipe médica local e em seguida serão realizados os procedimentos hospitalares necessários e, caso precise, serão trazidas até Teresina para procedimentos mais complexos. A polícia local está investigando o crime cometido contra as duas vítimas.

Simões Na Net

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade