ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça visita Picos

Juiz Adelmar Martins
Foto: Reprodução

Os magistrados da cidade de Picos, foram pegos de surpresa ontem (31) com a chegada inesperada do Juiz Corregedor Auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí, Dr. Raimundo Gomes.

Segundo o Juiz Adelmar Martins, o Corregedor auxiliar veio fazer um levantamento da atual situação da comarca de Picos de forma detalhada e minuciosa.

Esse trabalho é uma preocupação do atual Corregedor, o Desembargador Paes Landim, que pretende se inteirar sobre as atuais condições de trabalho dos magistrados do interior do Piauí. Na oportunidade, todo juiz do interior teve a oportunidade de explanar suas reivindicações e a realidade de cada comarca.

Ele afirmou que foi ouvido isoladamente cada um dos magistrados, que  pediram ao Conselho Nacional de Justiça que  voltasse os olhos para a comarca de Picos e adotasse providências  no sentido de colocar servidores suficientes e equipamentos de informática,  para que a população possa ter abreviado o tempo de duração dos processos, que é um princípio constitucional.

“Essa visita a meu ver, foi extremamente valiosa porque todas as nossas reivindicações serão endereçadas à corregedoria do estado do Piauí, e posteriormente ao Conselho Nacional de Justiça. Agora vamos aguardar as providencias a serem tomadas”, finalizou o juiz Adelmar Martins.

Jornal  95

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade