ad16
DestaquesGeralItainópolisMunicípiosPolíticaTodas as Notícias

Mainha comemora em Itainópolis a sua posse na Câmara dos Deputados

Por João Paulo Leal

Da Redação

O deputado federal José de Andrade Maia Filho, o Mainha (Solidariedade-PI) esteve em Itainópolis ontem, domingo (17), para agradecer e comemorar junto com a população a sua posse na Câmara dos Deputados, ocorrida na semana passada por conta do retorno de Merlong Solano para a Secretaria Estadual de Governo.

Na cidade onde foi prefeito por dois mandatos, Mainha reuniu parentes, amigos e correligionários numa missa em ação de graças na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, que foi celebrada pelo padre Francisco Feitosa. Em seguida o parlamentar participou de comemoração realizada no Calçadão da Juventude, ao lado do Mercado Público.

Comemoração da posse de Mainha na Câmara dos Deputados-Foto: João Paulo Leal
Comemoração da posse de Mainha na Câmara dos Deputados-Foto: Ascom 

Além de centenas de populares de Itainópolis, também estiveram presentes várias lideranças, como vice-prefeitos e vereadores de municípios da região como Picos, Vera Mendes, Isaías Coelho, Geminiano, Sussuapara, Patos, Jaicós, São José do Piauí, dentre outras. Os ex-prefeitos Raimundo Maia, de Itainópolis e Zé Maia, de Vera Mendes, este pai de Mainha, também participaram da festa.

O novo deputado federal piauiense se mostrou muito agradecido pelo carinho manifestado pelo seu povo. “É muito gratificante ver o reconhecimento do povo de Itainópolis. Muitos estiveram comigo durante a campanha e mesmo depois do resultado continuaram ao nosso lado, manifestando apoio e uma palavra de confiança. Não podia deixar de agradecer” – destacou.

Comemoração da posse de Mainha na Câmara dos Deputados-Foto: João Paulo Leal
Comemoração da posse de Mainha na Câmara dos Deputados-Foto: Ascom 

Mainha disse ainda que vai trabalhar em Brasília para destinar recursos para a região de Picos, pois entende a necessidade de uma voz ativa no Congresso Nacional que defenda os interesses desta região. “Nosso trabalho será em defesa do Piauí, mas sem dúvida que vamos ter uma atenção especial para nossa região” – concluiu.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade