ad16
PolíticaTodas as Notícias

Mainha contesta condenação, e mostra parecer de regularidade de obra

[ad#336×280]O ex-deputado federal de Itainópolis, José Maia Filho, o Mainha, deve concorrer a uma vaga no Senado Federal, apesar da Justiça Federal ter condenado nesta segunda-feira (10) o ex-gestor por atos de improbidades e condenado à suspensão dos direitos políticos, Mainha afirma que a sentença não gera inelegibilidade.

“Estou tranquilo, sou candidato. Tenho um parecer do FNDE onde ele reconhece a regularidade da obra citada, além disso o processo está em fase inicial e ainda cabe recurso, onde vou atestas com provas que todas as falhas foram sanadas sem prejuízo ao erário”, afirma o ex- gestor.

Ex deputado federal Mainha - Foto: Reprodução/Cidadeverde.com
Ex deputado federal Mainha – Foto: Reprodução/Cidadeverde.com

Mainha afirma ainda que no decorrer da campanha eleitoral irá lançar um desafio a todos os candidato, para que eles abram suas contas. “Acredito que pelo fato de ameaçarmos o poder daqueles que pensam ser soberanos vão querer vasculhar tudo da minha vida. Nada vai me tirar desta disputa. Sou ficha limpa e somente o eleitor com sua vontade livre pode decidir. Não tememos a nada” ressalta Mainha.

Fonte: Portal AZ

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também