ad16
GeralPolítica

Mainha declara afinidade com Sílvio Mendes e comenta pesquisas

Mainha
José de Andrade Maia Filho, o Mainha

O ex-deputado José Maia Filho, o Mainha (DEM), afirmou que a “afinidade” da sigla é com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), mas cobrou do político sobre as eleições de 2014.

“Sílvio está bem nas pesquisas. Não é porque ele não tem apoio do governo ou do senado que descartará sua candidatura. Eu aposto que ele não deixará de se candidatar. Na época que ele perdeu [2010], Dilma e Lula estavam bem e isso o prejudicou. Nossa afinidade é com ele, mas é preciso que ele se resolva”, analisou o ex-parlamentar, em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (7).

Mainha também comentou as pesquisas divulgadas em 1° de junho e 15 de julho, que o coloca com 14 pontos para o Senado, em terceiro lugar nas intenções de voto e demonstra que ele foi o único candidato que cresceu entre uma pesquisa e outra.

 “Nosso nome nunca foi investido por nenhum partido. Ele simplesmente surgiu diante da necessidade de ter oposição. Aqui no Piauí não se faz oposição. Estão começando agora a se desentender. Nossos eleitores são semelhantes ao da Marina Silva, são da oposição”, declarou o político.

Ainda de acordo com Mainha, a sua candidatura ao Senado ainda não está definida. “Política é uma vocação que eu tenho, mas se tiver um nome que some mais do que eu, ele será o escolhido pelo partido”, finalizou.

 Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade