ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Mainha e Solidariedade realizam encontro

Neste domingo (23), o partido Solidariedade realizou reunião da Executiva Municipal de Geminiano, na região de Picos. O evento contou com inúmeras pessoas da cidade e representantes do Solidariedade dos municípios vizinhos de Sussuapara e Patos do Piauí, que lotaram a Câmara Municipal de Geminiano.
Ex deputado federal Mainha - Foto: Reprodução/Cidadeverde.com
Ex deputado federal Mainha – Foto: Reprodução/Cidadeverde.com

O Solidariedade tem no município de Geminiano um dos maiores números de filiados no Estado. O partido é presidido pela vereadora Maria das Graças Pinheiro, a Nenem. Conta, também, com o vice-prefeito Luís Gonzaga, ex-vereadores, ex-prefeito e lideranças políticas municipais.

O presidente regional do Solidariedade no Piauí, ex-deputado federal José de Andrade Maia Filho, o Mainha, participou da reunião e colocou que o partido vai fazer parte da história política do Piauí e de Geminiano. Lembrou que o Solidariedade tem bandeiras de lutas trabalhistas e sindicais.

O ex-vice-prefeito de Geminiano, Antônio Josimar Pinheiro, conhecido como Azul, revelou que o Solidariedade, em pouco tempo, filiou cerca de 150 filiados e que a meta é chegar ao número de 300 filiados no município.

O pré-candidato a senador Mainha informou que após o carnaval o Solidariedade vai realizar uma série de encontros e reuniões nos municípios piauienses para traçar a linha política do partido nas eleições deste ano.

Ascom

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade