ad16
GeralTodas as Notícias

Mainha pede a Michel Temer recursos para o Hospital de Picos

O deputado federal Mainha (Solidariedade-PI) esteve em audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, na Secretaria de Relações Institucionais (SRI), onde tratou da captação de novos recursos para a saúde do Piauí. “A minha prioridade é destinar verbas para o Hospital de Picos”, adianta o parlamentar.

Além de atender a solicitação de Mainha de assegurar mais recursos para a Saúde do Piauí, Temer garantiu que as emendas individuais do deputado estão dentro do orçamento do Governo e serão pagas.

Mainha com o vice-presidente, Michel Temer-Foto: Ascom
Mainha com o vice-presidente, Michel Temer-Foto: Ascom

“Discutimos a situação da saúde do Piauí e a necessidade de mais recursos para essa área”, afirma o parlamentar. “O nosso vice-presidente disse que as minhas emendas serão pagas e também assegurou mais verbas para serem investidas na Saúde, inclusive para o Hospital de Picos.”

Regionalização – Uma das questões defendidas por Mainha é a regionalização da Saúde no Piauí. Segundo o deputado, somente com a regionalização, a população vai poder ter um atendimento de qualidade nos hospitais.

“A ideia é buscar recursos para a construção de hospitais nas cidades polo para acabar com a saturação dos hospitais em Teresina e oferecer um serviço de qualidade para a população.”

Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também