Política

Mainha: “política no PI esqueceu o ideológico; é só luta por cargos”

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280] O ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha, criticou a prática da política no Estado do Piauí. A análise foi realizada durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (23). Para ele, a política tem que valorizar o “ideológico”.

Piauí vive um momento crítico desde a criação. No Estado não existe mais oposição. O que se percebe é só uma luta para acomodação em cargos. Deixaram de lado o caráter ideológico”, explica o ex-parlamentar que atualmente integra o SDD.

Na semana passada, Mainha participou de reunião com o candidato a presidência da república nas eleições de 2014, Aécio Neves. O parlamentar garante ser candidatura ao Senado e que fará palanque para o tucano no Piauí.

“Vamos levantar no Piauí o movimento ideológico da oposição. Queremos que o voto de opinião prevaleça no Estado. Se nosso nome estiver bom, bem posicionado, vamos ser candidatos sim”, revela José Maia Filho.
Crítica ao PT
“Ainda não escolhemos um candidato ao governo no Estado porque nada foi definido. Apenas o Wellington Dias é certo como candidato, mas somos completamente contra ao modo de fazer política do PT”, critica.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.