ad16
Geral

Mainha questiona governo Wilson Martins e afirma que quer debate

[ad#336×280]Em visita ao Sul do Piauí neste fim de semana, o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha (Solidariedade), questionou atrasos apontados por ele no governo do Estado e pediu um debate com os outros dois pré-candidatos ao Senado, o governador Wilson Martins (PSB) e o senador João Vicente Claudino (PTB).

Mainha esteve na sexta-feira em Uruçuí e no sábado no Fórum Florianense de Desenvolvimento, em Floriano. O ex-deputado questionou porque o hospital de Uruçuí estaria com as obras atrasadas há quatro anos. Outra denúncia tratou da farmácia popular de Floriano, que, segundo o político, só tem o prédio e não funciona.

Ex deputado federal Mainhaquestionou atrasos apontados por ele no governo do Estado e pediu um debate - Foto: Reprodução/Cidade Verde
Ex-deputado federal, Mainha questionou atrasos apontados por ele no governo do Estado e pediu um debate – Foto: Reprodução/Cidade Verde
 “A grande novidade é que a política no Piauí está mudando. A principal aliança é a aliança popular. Serei a alternativa para o senado. E quero a solidariedade de todos os partidos e do povo de encarar essa missão de ser candidato a senador” disse Mainha, que tenta se firmar como terceira via na disputa das eleições de 2014.

Fonte: cidadeverde.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade