ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Mainha se filia dia 15 e reforça chapa do Solidariedade; Silas terá reunião

O acerto da filiação de Mainha foi feito pelo presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, na quarta-feira (2), em Brasília.

O suplente de deputado federal Mainha (ex-PL) vai se filiar ao Solidariedade no dia 15 de fevereiro em Teresina, com a presença do presidente nacional do partido, Paulinho da Força, que irá aproveitar a viagem para conversar com o governador Wellington Dias.

O acerto da filiação de Mainha foi feito pelo presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, na quarta-feira (2), em Brasília.

Mainha se filia dia 15 e reforça chapa do Solidariedade; Silas deve ser o próximo

Na próxima semana é a vez da reunião com o apresentador de TV e também suplente de deputado federal Silas Freire, e a expectativa é que Paulinho e Evaldo convençam Silas a se filiar e reforçar a chapa de federal no Piauí.

Animado com a entrada de Mainha e possível ingresso de Silas, Evaldo Gomes já fala em eleger até dois deputado federais. A sigla conta as pré-candidadas Fernanda Gomes (vereadora da capital), Viviane Moura (superintendente da Suparc), Floro Mauel (suplente de deputado estadual), entre outros.

Até mesmo a volta da deputada federal Marina Santos é aguardada na chapa. Agora, Evaldo vai comunicar ao governador a ida de Mainha para o Solidariedade.

Fonte: Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.