ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Mainha será candidato a deputado federal

O presidente do Solidariedade no Piauí, José Maia Filho, Mainha, anunciou ontem (17) que deverá ser candidato a deputado federal. Mainha pretendia lançar seu nome ao Senado Federal, mas a cúpula nacional do partido resolveu que seria melhor que ele se lançasse à Câmara Federal.

José Maia Filho confirma disputar uma vaga para deputado federal - Foto: Reprodução
José Maia Filho confirma disputar uma vaga para deputado federal – Foto: Reprodução

O lançamento do seu nome foi feito em evento organizado pela Força Sindical Piauiense, na sede da Obra Kollping de Teresina, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Mais de 160 sindicatos participaram do Encontro.

Na ocasião, o pré-candidato Mainha recebeu o apoio da Força Sindical, entidade presidida em nível nacional por Paulinho da Força. O ex-ministro do Trabalho do governo Collor, Rogério Magri, veio à capital piauiense para firmar apoio à candidatura de Mainha.

Mainha é empresário e atua na política desde sua adolescência. Nascido em 31 de julho de 1974, já foi por duas vezes prefeito de Itainópolis (PI), sendo em seu primeiro mandato o prefeito mais jovem do país. Também presidiu a APPM (Associação Piauiense de Municípios).

Fonte: Portal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade