ad16
DestaquesFrancisco MacedoGeralItainópolisMarcolândiaNotícias do leitorSaúdeSimõesSussuaparaTodas as NotíciasValença do Piauí

Mais cinco pessoas recuperadas da Covid-19 têm alta do HRJL

Dos cinco pacientes recuperados, quatro já têm mais de 60 anos e apresentam alguma comorbidade.

Na noite desta terça-feira (30), foram registradas mais cinco altas de pacientes recuperados da covid-19. Os dados foram divulgados por meio do boletim diário emitido por o Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

Dos cinco, quatro eram pacientes de Picos, com idades de 66, 55 e dois de 62 anos, o último é de Simões, com 65 anos, e todos apresentam algum tipo de comorbidade.

Boletim

Foi divulgado também o número de pacientes na UTI para síndromes respiratórias, onde estão internados quatro pessoas, sendo eles, dois de Picos, um de Mauá – SP e um de Inhuma, que é um caso negativo.

Na enfermaria estão internados 17 pacientes, sendo 11 de Picos, no qual oito são casos positivos, dois suspeitos e um negativo. O restante dos casos se divide entre as cidades de Francisco Santos, Marcolândia, Sussuapara, Elesbão Veloso, Itainópolis e um de Valença do Piauí, que ainda é caso suspeito e aguarda o exame.

Além desses, foi divulgado também que dois pacientes testaram negativo para covid. São eles uma paciente de Picos que aguarda transferência de setor e uma paciente de Inhuma que continua internada na UTI.

Lembrando que o boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade