ad16
SaúdeTodas as Notícias

Mais de 20 mil picoenses já receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19

Juntando com a 2ª dose do imunizante, ao todo 27.865 pessoas foram vacinadas.

O município de Picos segue avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19. Diferente de outras cidades, em Picos, a vacinação ocorre até nos finais de semana. Atualmente a Secretaria de Saúde vacinou maios de 20 mil picoenses com a primeira dose, precisamente 20.152 pessoas, já com a segunda dose, foram 7.714 pessoas vacinadas.

A Saúde de Picos através da Coordenadoria de Imunização tem providenciado logísticas adequadas e suporte necessário para o andamento da campanha de vacinação. O município conta atualmente com seis postos de vacinação, a ampliação desses locais proporciona mais celeridade ao processo.

Vacinação hoje (15)
Nesta terça-feira, 15 de junho a vacinação prossegue em andamento. O público que está sendo atendido são pessoas com idades de 59 anos e/ou mais. Desde às 08:00hs que a vacinação ocorre e prossegue até a tarde.

Os locais de vacinação para esse público são: PREMEM (Centro), CETI-Mário Martins (Junco), U. E. Cel. Francisco Santos (Bomba) e mais dois na modalidade Drive-Thru, Av. Severo Eulálio e Av. Beira Rio. O público alvo deve estar munido da seguinte documentação: CPF; RG; Comprovante de Residência (de Picos); Cartão do SUS e Cartão de Vacina.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade