ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mais de 500 carnês do INSS são apreendidos em casa de vereador

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um dos funcionários do vereador

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência e na loja NC Variedades, que tem como proprietário o vereador Raimundo Nonato Soares Lima, popularmente conhecido como Nonatim e também na casa do funcionário do vereador, Miguel Fernandes, no município de Valença. A ação policial foi condenada pelas Delegacia Regional de Elesbão Veloso e Delegacia de Inhuma.

Na residência do vereador Nonatin, também presidente da Câmara Municipal de Valença do Piauí os agentes policiais encontraram documentos que indicam que o vereador cobrava uma porcentagem de beneficiários do INSS. Segundo a investigação eles facilitavam o recebimento do beneficio do INSS e obrigava os beneficiários pagar uma quantia mensal a eles como forma de pagamento pelo serviço.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

No local foram apreendidos cerca de 536 carnês de pagamento, exames médicos, notas promissórias, cartões do Bolsa Família, carteiras de trabalho, cópias de documentos como identidade e CPF de aproximadamente 70 beneficiários.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade