ad16
DestaquesMunicípiosSanto Antônio de Lisboa

Mais um acidente é registrado no “trecho da morte”, em Santo Antônio de Lisboa

[ad#336×280]Mais um acidente foi registrado na BR 020 em Santo Antônio de Lisboa, no “trecho da morte”, como é popularmente conhecido, em virtude de alto número de acidentes. Dessa vez, por pouco não teve mais uma vítima fatal, aumentando as estatísticas de acidentes no trecho considerado muito perigoso.

Um condutor ainda não identificado dirigia um caminhão reboque da empresa Retífica Brasil, no sentido Picos, quando nesta madrugada por volta de 5 horas, colidiu com a traseira de uma carreta que fazia o mesmo trajeto, destruindo quase por completa a frente do carro. Segundo informou um morador do bairro Acampamento, o motorista ficou preso às ferragens por muito tempo.

Veículo colidiu de na traseira de outro veículo - Foto: Ênio Rudney
Veículo colidiu de na traseira de outro veículo – Foto: Ênio Rudney
Caminhão reboque da empresa Retífica Brasil de Picos ficou destruído - Foto: Ênio Rudney
Caminhão reboque da empresa Retífica Brasil de Picos ficou destruído – Foto: Ênio Rudney

Após protestos realizados recentemente pela população, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que serão tomadas medidas para melhor sinalizar o local. A população reivindica a instalação de uma lombada eletrônica.

No último dia 18 de agosto, o agricultor Joséd Anailton Rodrigues perdeu a vida quando fazia a travessia da BR e foi colhido por uma carreta. Seu carro que pegou fogo e a vítima morreu carbonizado, preso às ferragens. No sábado (24), horas após a manifestação, mais um acidente com vitimas fatais. Nos últimos 11 dias foram registrados 3 acidentes, com 3 vítimas fatais e outros ficaram feridos.

Por Ênio Rudney e CidadesnaNet

 

 

 

2 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade