Polícia

Mais um assassinato em Marcolândia em menos de 48 horas

anuncio17 UNIFSA
Claudiano Araújo Lima, também conhecido por Nenzão de 20 anos encontrado pela PM
Crime em Marcolândia são uma constante

A pequena cidade de Marcolândia tem sofrido um verdadeiro caos de violência nesses últimos dias. Em menos de 48 horas dois assassinatos chamaram a atenção da região, principalmente pelas características idênticas, execução a tiros.

Depois de um cadáver encontrado na ladeira do ‘S’ na última quinta-feira, novamente o episódio se repetiu. Dessa vez na Serra de Marcolândia, a 3 km da cidade. O fato ocorreu na manhã desse sábado, 12/11/2011, por volta das 7 horas, quando populares que passavam na estrada daquela localidade perceberam a presença de um homem morto no chão.

A polícia foi imediatamente acionada, registrou a ocorrência  e encaminhou o mesmo para a necropsia do Hospital Joaquim Simeão Filho em Marcolândia e posteriormente para o Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras.

A vítima identificada por Erisvaldo Neri, mas conhecido por Boiadeiro, tinha 37 anos, era casado, natural de Ouricuri-Pe, residente na rua projetada, Marcolândia-PI. Ele foi alvejado  com três tiros de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, um na tórax e o outro na coxa. Boiadeiro já havia sido preso diversas vezes pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. A polícia investiga o homicídio, mas até o momento ainda não há suspeitos.
Marcolandia em Foco
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.