ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralMunicípiosSantana do Piauí

Mais um veiculo se envolve em acidente na PI que liga Picos a Santana

[ad#336×280]A rodovia que liga Picos ao município de Santana do Piauí vem sendo palco de vários acidentes nas últimas semanas. A estrada é considerada perigosa em virtude de ter um grande número de curvas.

O registro de mais um veículo envolvido em acidente na PI aconteceu na manhã desta segunda-feira (4). Por volta das 7h30, o SANTANA HOJE flagrou um Ford KA com Placa NIT-6688 de Picos com a carcaça amassada e pneus estourados no acostamento da rodovia.

O acidente aconteceu numa curva da estrada, na localidade Gameleira dos Galdino a cerca de 1 Km do perímetro urbano de Picos.

Além do condutor, pelo menos cinco pessoas estavam no carro-Foto: João Rodrigues
Além do condutor, pelo menos cinco pessoas estavam no carro-Foto: João Rodrigues

Segundo populares, que estavam no local, o Ford KA trafegava, nesta madrugada, pela PI-375 no sentido Santana a Picos, e ao tentar passar pele curva saiu da pista se envolvendo num acidente.

Ainda de acordo com populares, além do condutor, pelo menos mais cinco pessoas estava no carro, inclusive mulheres. Segundo eles, o veículo estava em alta velocidade e não conseguindo fazer a curva saiu do asfalto e se chocou com algumas pedras no acostamento. Com o impacto, o veiculo teve parte da carcaça amassada e pelo menos três pneus estourados.

Carro perdeu controle após passar por uma curva-Foto: João Rodrigues
Carro perdeu controle após passar por uma curva-Foto: João Rodrigues

Com informações do Santana Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade