ad16
DestaquesGeralPolícia

Mais uma moto é furtada em frente ao Hospital Regional de Picos

[ad#336×280]Por Elayne Lilian e Maria Moura

Segue cada vez mais comum a ação dos gatunos que furtam motos na cidade de Picos. Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 16h30, a dona de casa Suzileide Moraes Tavares entrou para as estatísticas das vítimas ao ter seu veículo furtado enquanto levava sua filha para uma consulta médica no Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

A dona de casa estacionou a moto na Praça Antenor Neiva, em frente ao hospital. Ao voltar, cerca de uma hora e meia depois, encontrou apenas um espaço vazio.

A proprietária acionou a Polícia Militar e repassou as características da  moto: uma Honda CG 150, placa NHU-1099, cor azul. Até o fechamento desta matéria, no entanto, o veículo ainda não havia sido recuperado.

Homem furta moto em frente a casa do comandante da PM em Picos - Imagem: Arquivo/Riachaonet
Homem furta moto em frente a casa do comandante da PM em Picos – Imagem: Arquivo/Riachaonet

Furtos de motos

Sobre os casos de furtos de motos, o comando da PM tem sido enfático ao orientar a população com dicas de como prevenir a prática cada vez mais comum na cidade de Picos.

O comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, informa que os locais onde ocorrem os furtos e roubos serão monitorados por policiais à paisana. Mas, enquanto a medida não surte efeito, o coronel pede que os cidadãos não facilitem o trabalho dos bandidos.

“Procure botar um dispositivo que dificulte o sujeito furtar sua moto. Tem dispositivos que cortam a parte elétrica e o combustível, mas coloque o mais simples e mais barato: o cadeado”, apela.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade