ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeDestaquesGeralPolícia

Mais uma tentativa de fuga é abortada na Central de Flagrantes

Tentativa de fuga da Central de Flagrantes de Picos
Tentativa de fuga da Central de Flagrantes de Picos

Por volta do meio dia desta quinta-feira (29) foi descoberta e abortada mais uma tentativa de fuga dos detentos da Central de Flagrantes de Picos.

Segundo informou o policial civil Joel Joaquim, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma das celas que abrigam os presos. Os detentos haviam cavado um buraco em um dos banheiros, com acesso para os fundos da delegacia.

Leia mais: 
Tentativa de fuga é abortada na Central de Flagrantes de Picos
Detentos realizam nova tentativa de fuga na Central de Flagrantes

De acordo com o policial, essa não é a primeira vez que os detentos tentam fugir da delegacia, que foi construída recentemente pelo governo do Estado, mas que já se encontra com suas dependências sucateadas.

Tentativa de fuga da Central de Flagrantes de Picos – Foto: Edivan Araújo

A quantidade de terra dentro da cela indica que o buraco já vinha sendo cavado há alguns dias. Os agentes da Polícia Civil acreditam que a fuga estava planejada desde o Natal.

“Nós estamos sós, completamente abandonados pelas autoridades constituídas que poderiam ajudar. É um descaso total, a estrutura está comprometida. É preciso que se tome uma providência o mais rápido possível”, desabafa Joel.

Uma parte dos presos que estavam na cela já foram transferidos para a Penitenciária Regional de Picos. Os outros foram colocados temporariamente na cela ao lado, aumentando a superlotação.

Com informações e fotos do Agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade